Me dá as ibagens

A gente evita de comentar pra isso aqui não virar Datena. Mas pode?… uma ente esperar quadrigêmeos sem tratamento, com vasectomia e com uma barriga grotesca dessas?

Multicrianças tendem a deixar a barriga maior, é óbvio. Mas se apertam muito mais do lado de dentro do que expandem uma barriga, e nascem pequenas, tadinhas.

Além disso, cadê peitões, cadê inchaço no corpo inteiro, cadê cara de bolacha, cadê manchas no rosto, cadê andar com dificuldade, com as pernas abertas?

Não precisava nem consulta a médicos pra achar algo estranho nisso aí.

Eu entendo a tara feminina pelo sublime da gravidez. Entendo mesmo, faz parte do atavismo humano. O que não entendo é roubar criança em maternidade ou armar uma patacoada dessas.

É dedicar seu único neurônio ao desabalado, irracional e estúpido instinto maternal.

Anúncios

5 opiniões sobre “Me dá as ibagens”

  1. Esse tema impressiona, não é? Depois tem quem critique as ações do Governo do Estado e da Prefeitura nas ruas do centro, que estavam tomadas por traficantes. Passou da hora de pensarem em fazer uma geral e abrir terapias especializadas com acesso fácil às pessoas. No momento só aparecem livros de autoajuda naquelas máquinas na estações de Metrô, por exemplo.

  2. Negócio sensacional é que foi pintada na internet como heroína brasileira, o protótipo da fêmea parideira que enfrenta as dificuldades da vida, a mulher brasileira por excelência!!!

    Eu respeito (apesar de não parecer) essa coisa feminina da maternidade, mas não aguento essa oba-oba do “milagre da vida”, até porque, pelo que se vê nos índices e violência, muita gente quer colocar filho no mundo, educar que é bom… deixe para a escola e/ou a sociedade…

  3. Ora, é só levantar a barraca e esvaziar o balão. Pilantragem da grossa! Fake!
    Se pretendiam exposição na mídia, conseguiram. Mas o tiro sairá pela culatra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s