Lá vem compra na 25 com 50 reais…

Fofoca da fofoqueira:

O programa novo de Fátima Bernardes, naiscidcriada no Méier, fará de um tudo para fugir do carimbo carioca.

Segundo o texto, o ibope paulistano é o mais importante para o mercado publicitário e é preciso conquistá-lo logo na estreia.

Até a Palmirinha pensam em enfiar na jogada, com entradas semanais.

Bora lá fingir que a 25 de Março é cheia de ofertas astronômicas.

Anúncios

12 comentários em “Lá vem compra na 25 com 50 reais…”

  1. Isso porque era para ser um programa “diferente”.

    Vai descambar para a mesma baboseira à la Ana Maria Braga e clones: receitas culinárias, entrevistas com videntes, matérias mornas sobre sexo e promoção de BBB(s)… Fátima Bernardes quer virar o Bial versão feminina – jornalista afamada que foi indicada para comandar programa para idiotas!

  2. De simples “leitora de teleprompter” à apresentadora? Sérgio Chapelin tentou a mesma coisa há alguns anos e quebrou a cara. Não vai colar. Vai ser difícil desgrudar-se daquela imagem pasteurizada de “casal vinte” do Jornal Nacional. Esse pessoal não sabe mesmo a hora de parar…!

  3. E assim tentam conquistar “a nova classe média”?
    Pois bem. Se esta existir, de fato, desejaria algo diferente?
    É uma dúvida que assiste dado a ênfase dada a esse “novo contingente”.

  4. Pois é, né, Fábio… Eu só tenho contatos imediatos com esses programas quando estou na faxina e, confesso, não morro de amores por consultoria ginecológica, esclarecimentos sobre pensão por divórcio ou viuvez, dramas educacionais nem dicas de como fazer do seu pet um gentleman. Imagina então o bolo superfácil de fazer ou bonequinhos de biscuit para o quartinho do nenê… Preferiria um debate político bem bom ou notícias realmente comentadas… mas ficou definido que mulher não se interessa por essas coisas, então…

    Schu, burrice deles. Mais um entre tantos matinais. Vai chegando 11 horas e eles começam a receita do almoço, sabe como é? Pra ser popular você precisa ter borogodó de popular na medida certa.

    Ou, como apontou Dawran, pode ser que dê certo. Toda a gororoba com uma cara tida como phyna, pro público até pensar quê.

    Libertário, a Palmirinha é bonitinha e digna de todo o respeito, e tal. Mas comida de tevê? Nem do Alex Atala…

  5. Compra na 25 só se for com 50 Reau.
    Eu até gosto de alguns programas de culinária, mas quero coisa nova, o que Palmirinha faz é trivial.
    De mais a mais ela é muito chata e se parece com minha sogra.

  6. Meninos , eu admiro muito a Palmirinha que conseguiu criar e educar a filhas, cozinhando para fora já que o marido foi um alcoólatra e omisso. Igual a muitas sogras , avós e mães fazem todos os dias,já que a paternidade irresponsável é enorme.Sou uma sogra e avó como muitas, que adora cozinhar para meu filhos , netos,genros e noras.Faço o “almoço da mama” aos domingos, faço bolos e doces para meus netos e sobrinhos.( muitas receitas da Palmerinha). Além disso juntamente com meu marido estudo em uma universidade, ele cursando direito(4°ano) e eu Ciências Sociais(2ºano).
    Não são poucas as sogras e avós que trabalham, fazem cursos superiores e ainda ajudam a os genros e noras a cuidar dos netos. PS. A sogra é mãe da esposa e ou (marido) e avó dos filhos de ambos. E eu gosto muito de programa de culinária, e de uma boa entrevista seja política, de economia , atualidades,etc.

  7. Schu e Libertário, por isso a Palmirinha faz tanto sucesso.

    Iolita, isso é fantástico! Parabéns! Poucas sogras têm ânimo de encarar uma faculdade, mas a grande maioria cuida dos filhos e netos com toda essa dedicação. Isso é muito bacana.

  8. A Palmirinha seria o melhor do programa, é autêntica, gosta do que faz e trabalha para sobreviver… ela REALMENTE é cozinheira e quer ensinar a arte.. mas de resto, será um programa idêntico aos demais, que partem do princípio que mulher só se interessa por fofoca, pilotagem de fogão e fantasias sexuais… tomara, oxalá que a Fátima Bernardes não enverede por esse campo…

  9. Pois quer apostar, Fábio? Programação matutina não tem salvação, não! A única, UNIQUÍSSIMA que faz algo diferente é a Silvia Poppovic, que adoro e que volta e meia some.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s