Uma muxquinha às segundas

E me diz se estou conseguindo acompanhar Gabriela?

Qual! Mas quando dá eu assisto.

Já comentei aqui que acho a trilha sonora de Gabriela uma das mais sensacionais da teledramaturgia nacional, e fica difícil escolher uma sem correr o risco de ser mal interpretada em relação às outras.

Outro dia Maria Edi lembrou de Porto, interpretada aqui pelo seu ator, Dori Caymmi. Existe coisa mais linda pra uma segunda cinzenta?

Bom dia a todos!

2 opiniões sobre “Uma muxquinha às segundas”

  1. Refer, já corrigi, e explico: minha intenção era colocar na interpretação do MPB-4, e escrevi o texto primeiro. Mas acabei não achando nenhum vídeo com a música completa. No vídeo com a faixa do LP de Gabriela, que tenho aqui, a música se interrompe grosseiramente. No fim, optei pela versão do Dori em show, e não atinei de corrigir o texto. Obrigadão e sorry!

Deixe um comentário

