Rapaz prendado

Um belo e charmoso motivo pra ver o Superpop da Luciana Gimenez hoje à noite.

Depois da gororoba de ovo que Dilma fez ano retrasado, agora foi a vez do governador Gerado Alckmin provar que sabe passar roupa.

Bem se vê que dona Lu deu umas aulas rápidas. Sim, porque ele começou a camisa por onde se deve: a gola. Depois, espero, partiu para as mangas e depois o resto. (Esqueça a fofonice de que é ele mesmo quem passa seus colarinhos…)

ESPERO que não tenha deixado aquelas nervurinhas junto às costuras e que tenha tomado contato com uma das descobertas mais deslumbrantes do universo: as fendas na ponta da base do ferro, feitas para acomodar os botões.

Só que não dá pra assimilar tudo em cinco minutos, né, benhê? Meu querido governador ESQUECEU de apoiar o ferro comme il faut na tábua…

Fazer que nem eu, quando tinha meus 13 anos: era uma mesa comum, minha mãe não tinha jeito com tábua de passar. Lá fui eu usar o ferro – daqueles antigos – e esqueci o bicho ligado, repousado numa base que havia, que também era de ferro.

Só descobriram quando o troço varou a madeira (que a essa altura já virara carvão) e caiu no chão. Desde então tenho neuroses com isso.

12 opiniões sobre “Rapaz prendado”

  1. Dr. Sechium Edule SW, pertencente à família das Cucurbitáceas, mostra que entende alguma coisa além da seara hortícola! Parabéns, Mr. Alckmin!

  2. Quando eu tento passar um lado da camisa o outro amassa todo. Uma negação. Mas na omelete acho até que me daria bem. Ao menos eu sei que a frigideira que a presidenta/governanta/gerenta usou não é a indicada para o preparo do prato. Bom, escolher as ferramentas certas não é realmente o forte da madame, né?

  3. Se omeleta, falha, pode ser ovo mexido mesmo.
    Pode até dar uma puxada na cebola…hehehehe…
    Bem, se o caso é omeleta, então seria de ova…hehehehe…

  4. Iolita, eu também votei em Alckmin para presidente, pois sempre achei que chuchu é mais digerível do que girimum com macaxeira! Hehe!

Deixe um comentário

