Em meio à várzea nacional

Taí um cara digno.

Anúncios

12 opiniões sobre “Em meio à várzea nacional”

  1. Cultural e educacionalmente falando, Tiririca e Lulla se equivalem. Mas entre os dois, quanta diferença, hein?
    Enquanto um se elege sem nenhuma ajuda de sindicatos, máquina governamental, mídia cooptada e empresários corruptos, outro chega lá somente pela popularidade espontânea conseguida nos picadeiros da vida!
    Com toda certeza, Tiririca é o mais HONESTO dos dois. Esperemos que não se deixe contaminar pelo ambiente podre de Brasília.

  2. Agora, pra correção valer, só falta o resto do comentário…
    Acho que foi por uma letra a mais no e-mail. Daí a moderação.

  3. Olha o cidadão ai já deu o susto que deveria ter dado. Agora, o susto acabou, pois, outros o superaram com folga. Assim, faz bem, se é que tenha ou não feito algo de bom ou ruim na vida, parar de criar marolinhas. E se puder, não entrar mais em marolinhas. Já houve parlamentar que terminou o primeiro ciclo ainda como senador. Deputados, deve haver também e mais. Então, que aproveite o tempo e estude. Termine os ciclos que faltam, não use o kit do candidato a prefeito por São Paulo e ex ministro da Educação e vá em frente.
    Ainda, se puder, deixe os brasileiros em paz. Por exemplo, graduando-se, pós-graduando-se, doutorando-se e indo para o MIT.

  4. Foi, Schu. Às vezes barra o comentário, quando vou ver vocês (todos) escreveram o endereço errado. Acho chata essa trabalheira, mas não tenho opção.

    Tadinho do Tiririca, acho que ele tem um fundo moral, coisa de família. Nenhum outro no lugar dele recusaria a candidatura.

  5. Acho que ninguém, Leticia. Nem a presidente e o ex-ministro da educação, candidato colocado goela abaixo do partido do governo federal com um voto só.
    Só que falam ser Tiririca o palhaço. Assim, que ele, este, aproveite o tempo que tem, as verbas que possam ser gastas e justificadas e estude. Vai fazer pós-doutorado no MIT e pronto. Talvez, assim, possa deixar o País em paz. E no MIT terá muita gente mais inteligente para conversar. Ah, antes, que faça os ciclos básicos, todos. Há bons professores e escolas no Brasil. E ele tem muito tempo para estudar. Que aproveite e depois do MIT, que faça palestras em Oxbridge!!!

  6. É… mas ele descartou a candidatura agora, e não para sempre.

    E senso bem sincero, ele NUNCA terá estofo intelectual para ser prefeito de São Paulo, pode até ser de Rio Branco do Sul, até porque, em RBS, já teve prefeito com menos QI que os dos meus cachorros, mas Sampa, não!

  7. Dawran, se ele quisesse estudar já teria começado…

    Fábio, não desanque com RBS! Além de tudo, também já tivemos em SP prefeitos(as) com menos QI que seis cachorros, vai!

  8. Leticia, o ministro da Educação, falou lá na visita a Mr. Obama, que o MIT montaria uma central aqui. O MIT desmentiu, na lata.
    Pois que o Titirica, o bravo deputado que elegeu a si mesmo e mais um lote de três, parece, aproveite: ao invés de esperar vir o MIT para cá, que faça os ciclos e vá para lá.
    Falta algum estímulo. Talvez pensem que ele seja palhaço.

  9. Aham, o MIT vai mandar uns 3 ou 4 dos seus 20 prêmios Nobel para lecionar aqui e quem sabe enfrentar greves e quebras-quebras organizados por esquerdopatas bêbados adonados de centros acadêmicos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s