Uma muxquinha às segundas

Bom diaaaa!

6 opiniões sobre “Uma muxquinha às segundas”

  1. Achei que vc fosse de Ademilde Fonseca nesta segunda, uma vez que o passamento da moça foi completamente ofuscado pelo do mago do Méier. Mas está aí uma obra do mago do Carmo, em soporíferos 12 minutos e picos. Até respeito quem tem resistência para ouvir uma enrolação musical dessa estirpe prestando atenção, sem bocejar. Eu, não. Eu sou vulgar. Conto nos dedos as músicas de mais de 3, 4 minutos que consigo ouvir mais de uma vez.

  2. Ô, Refer, boa tardeeee!!!!

    Sabe que até lembrei da Ademilde, mas fujo de necrológicos em série. A pessoa não morre exatamente o momento em que a estou curtindo…

    Daqui umas semanas, quando todo mundo tiver voltando ao normal (ou seja, sem dar pelota pra Ademilde), eu faço uma seleção bacana, espera.

  3. Lembrei de um caso de morte de um muito famoso que ofuscou outra: J. Lennon morreu e o caso, nas condições em que aconteceu e com quem era, ficou rolando na mídia durante meses. Aconteceu que morreu alguns dias depois um músico de quem gosto muito, Tim Hardin. Só fui saber uns 4 meses depois, embora lesse muito sobre música, à época.

    Aqui, TH canta sua ‘Misty Roses’, são 2:03 minutos de poesia musical pura:

  4. Refer, levando em conta a dimensão do fato (8 de dezembro, o ano eu não lembro, acho que foi 80) e minha idade, cê sabe que eu tenho na mente de vários momentos no dia seguinte? Até comentei isso recentemente com um professor, que naquele dia me chamou atenção pro meu nariz, que descascava com furor depois de umas praias. E uma garota da minha sala que era fanzíssima do cara, estava catatônica… Eu não tinha intimidade para consolá-la… Ficou a garota lá, sozinha, ela e suas camisetas.

    Bem, naquele tempo ninguém sabia de nada, né? Fui lá fuçar um pouco, e lembro vagamente de If I Were A Carpenter. Algo que um ex-namorado tocava, pra ser mais exata.

  5. Muito bom o “cafezinho”!
    Mas o Egberto Gismonti também dá uns apitaços no Trenzinho Caipira de Villa Lobos.
    Vale conferir.

Deixe um comentário

