Cada um dá o que tem

Weeeel, fico feliz por Lula ter dado um tempo em sua fisionomia abatida. A visita deve ter feito bem.

Anúncios

6 comentários em “Cada um dá o que tem”

  1. Que alma magnânima, hein, Fernandinho? “Lulinha paz e amor” passou quase dez anos desconstruindo sua ‘ibagem’ e, agora, você posa a seu lado demonstrando que não guarda ressentimentos. Será que a recíproca seria verdadeira nestas circunstâncias?
    Isso prova que em se tratando de política, nada parece inverossímil!

  2. FHC deveria ter vergonha de posar (Emir Sader, acusado injustamente de ser intelectual escreveria “pousar”) em foto com o demiurgo que desconstruiu sua imagem durante todo seu governo.
    Se fosse eu só posaria (ou pousaria conforme Emir Sader) dando um soco nas fuças desse molusco sebento.
    Falta vergonha na cara de todo Socialista ou estão mancomunados.

  3. Olha, Tea Party: a hipótese de conluio não está descartada! O silêncio de Fernando Henrique nesses anos todos, quanto aos ataques sofridos, é comprometedor.

  4. Pelo menso não estão com caras de santos e nem com auréolas flutuando sobre as cabeças e nem encarapitados em jegues com sandalhão, jibão e chapéu de couro.
    Os jegues agradecem. E muito menos dançando o “se eu te pego” ou outras asnices que tocam por ai. E nem tratando de alianças de sustentação do atual governo.

    Pois bem. É o que sempre é destacado aqui em comentários: são políticos desde criancinhas. Embora só sejam políticos porque existem admiradores e principalmente, eleitores, são políticos e fazem política.
    FHC venceu duas vezes em primeiro turno e institucionalizou o País, a maneira de fazer políticas públicas, finanças públicas.
    O outro, duas vezes em segundo turno. E dizem que teria elegido ou eleito, (sabe-se?) no sufoco, em segundo turno a atual presidente e estaria tentando criar um candidato de um voto só entuchado na goela do partido dele. Quanto às políticas públicas os exemplos do segundo estão ai, bem claros.
    Assim, nada de receios. A civilidade ainda existe. O totemismo e a idolatria, estão com os dias contados.
    Podeis ficar à vontade.

  5. FHC fez bem em visitar o anarfa. E a carinha de felicidade do Lula, hein. O fotógrafo oficial do molusco deve ter tido um trabalhão.

    Essa coisa de desconstruir o passado só funciona para a classe analfa-semi-funcional criada pelo Lula em parceria com Haddad. A minoria que pensa sabe exatamente o tamanho do buraco que o FHC nos tirou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s