Que conste nos autos

Hoje pela manhã, na esquina da avenida Pompeia com Heitor Penteado, sinal aberto para pedestres.

Tivemos, eu e mais três pessoas, de esperar passar uma turba de ciclistas vinda da Heitor virar a Pompeia, com o sinal fechado para eles.

Anúncios

13 opiniões sobre “Que conste nos autos”

  1. Os pedestres estavam provocando, claramente, um desastre, para culpabilizar os cicloemotivos. Daqui a pouco, vão dizer que os pedestres são culpados pelo furo na camada de ozônio … Ops!

  2. Né? Contando que pedestre… atrapalha. Cê tá lá um tanto embalado numa subida e pá, aparece um pedestre e você tem de frear, muito chato mesmo.

  3. Eram uns 50… Como cicloativista não vem sendo conhecido exatamente pela amabilidade, preferi permanecer no velho bom senso da maioria da população e esperar os banhudos passarem em sua epifania urbana.

  4. É assim, querem licença pra fazer as barbaridades q quiserem(se calhar, até os bárbaros eram mais civilizados…), mas nada de bom senso pra cumprir os deveres… E ainda se acham as vítimas de tudo, e querem q sejamos gratos por eles estarem revolucionando a cidade! Revolucionando? Só se for para o mais completo caos!

    Cicloativistas, respeitem para serem respeitados!(se vale para todo e qualquer mortal, não é pra vcs q vai ser diferente!)

  5. Fez bem Leticia.
    Caso tivessem-na atropelado, quem sabe agora não estaria processada por ter abalroado um?…hehehehe…Tipo: “…paulistana impede passagem de cicloativistas e finge que foi atropelada…”

  6. E enquanto isso, tem ciclista atropelado e morto… por Thor Batista, filho de ninguém menos q Eike Batista. E os argumentos q vão desde a coitadização do pobre a demonização do rico. Oras, seria tão simples deixar q a polícia investigue…

    E enquanto não se conclui as investigações, sobrs oportunismo cicloativista, colocando a culpa de tudo isso na “carrocracia”, como se todo o motorista fosse um potencial assassino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s