Pode vir quente

Adquire gordura entre os petistas o coro “Volta, Marta”, já que Haddad, ó, pfui!, não engrena entre os paulistanos nem a pau, general!

Os índices do Datafolha para o enemicida apontam para um total fiasco – comparação feita com Dilma, que a essa altura do campeonato já era um luxo nas intenções de voto.

Hoje foi a vez de Monica Bergamo, da Folha, incrementar o assunto.

Bem, tantufas! Marta pode vir. Já foi o tempo em que ela poderia ultrapassar seus 30% regulamentares – foi num momento específico, em que todos se uniam contra Paulo Maluf, e Mario Covas declarou apoio à botocuda, que o aceitou entre lágrimas, a cow.

Hoje, depois de sua péssima gestão, era capaz de o paulistano pedir pelamordedeus pela volta de Maluf. Porque deixar 16 mil reais em caixa, faz favor…

De qualquer modo, parece que a coisa não anda boa no PT. O elegedor de postes passa por um perrengue que não se deseja a ninguém, e não anda em condições de ajudar quem quer que seja em cima de palanque.

  • Foto (Carta Capital): Jesusinho Cristinho,  deixe-me envelhecer sem cair em tentação, amém! Não quero ficar com lábios boca-de-caçapa…

 

Anúncios

17 comentários em “Pode vir quente”

  1. Olha, pode ser que fique o mesmo ungido. Isso tudo pode ser uma forma de chamar atenção sobre o ungido que ninguém sabe quem é, do lado positivo.
    Quem sabe se uma campanha negativa colocaria o enem nada em alguma evidência.
    Depois de oito anos no ministério da Educação e ninguém saber de quem se trata, só com campanha negativa mesmo.
    É bom tomar cuidado com essas idas e vindas do partido do governo federal.
    De todo modo, ambos trabalharam pró o imposto coxinha.
    Imposto coxinha.

  2. Martaxa está mais ‘queimada’ que Genoíno e Delúbio!
    Ela está mostrando com os dedos o índice eleitoral que terá caso aceite candidatar-se.

  3. Luiz Schuwinski, não dá para descartar não.
    Levou uma surra do Kassab e deve ter aprendido. Tanto que venceu para o Senado.
    É bom focar de olho. Mas, parece mesmo um exposição negativa do ungido para que se lembrem dele.

  4. A única esperança do PT em São Paulo é um embate contra Serra, a partir do apoio velado de Lula para qualquer candidato deles… fora isso, eles não têm candidatos.

    Andréa Matarazzo venceria a eleição mesmo contra Lula…

  5. Se o PSDB não entrar na campanha unido, defendendo seus próprios feitos administrativos, até o Tiririca pode ser perigoso. O projeto deles é plantar o barraco por aqui, elegendo qualquer porcaria para a cidade, só isso. Russomano, Netinho, Chalita… Se ninguém do PT se fortalecer, o partido se alia a qualquer um deles, tenha certeza.

    Bom Leticia, eu já vi umas três referências ao site de Carta Capital nos últimos dias. Agora vem a foto. Você não tem medo de caminhar tanto assim pelo vale das sombras? hehe.

  6. Na realidade, mais uma vez, o partido não sai totalmente unido. Se for Serra, terá de unir tudo outra vez.
    Porém, neste momento, dado a segurança do Prefeito e do Governador em defenderem suas ações, o partido do governo federal está lutando morro acima e sem general capacitado.
    Contudo, isso durará pouco. A presidente está rearmando suas forças e desembarcará em São Paulo, com seus apelos sentimentais e equipe de mulheres beneméritas.
    Não dá para crer que mudarão de candidato. Perderão com ele, por enquanto.
    Mas, a tropa de choque está montada. E podem fazer estrago. Que ninguém se engane.

  7. Fábio, eu não acho só o Serra desagregador. O PSDB é assim. Por seu histórico em SP, alguns integrantes do partido enxergam chances reais na eleição municipal. Até o José Aníbal, que tomou um vareio numa das eleições para Senador, ficando atrás do Mercadante, Tuma e Quércia. Histórico de boicotes em eleições são assim no partido há anos. E nessa eleição não será diferente. Só torço para que o Serra passe o carro em cima de tudo isso.

  8. Oi, people. Desculpem o silêncio, mas é que ando atulhada de serviço, a coisa está feia aqui. São pilhas e pilhas de provas, arquivos. Metade dos autores famosos, a outra metade não. Metade dos famosos, chatos paracacete. Metade dos anônimos, o assunto até que é interessante, mas são prolixos até.

    Cláudio e Iolita, Serra vai passar o carro várias vezes como tem feito até agora, pra dar certeza. Se o problema é agregar (agregar o que, mesmo?), sugiro chamar o Lula, então.

  9. Colegas comentaristas, está-se falando de política e de políticos. E cada um tem seu tempo próprio.
    Sem aquela de nuvens. Nuvens são nuvens, políticos são políticos. Político quando vê uma nuvem, no máximo, ele assopra a nuvem e não a imita.

    O partido está mais um vez enredado em pendengas sem graça e sem motivos. Deveria isso tudo ter sido resolvido há tempos. Mas, não. Vão deixar os adversários crescerem, depois do estupor inicial e vão passar sufoco. O governo federal vai baixar por aqui e vai alavancar seu candidato.
    É isso que vai acontecer.
    Quem tiver um volante da Mega Sena ai para preencher, avise, OK?
    …hehehehe…

  10. A senhora da foto não terá chances internas e nem externas.
    Ela ainda tem uns bons anos de Senado, com conforto e poder.

    A palavra da moda ou da vez, deve ser sacolejão.
    Outra, pancadão. Empurrão, chute no traseiro, relho, vara de marmelo, chumaço de urtiga, fogo no calcanhar e outras mais ou menos amenas.
    Esse pessoal precisa parar de dar sufoco em quem os apóia. Ai é muita sacanagem. Se estão com medo, vão fritar bolinhos de chuva em casa e desinfeta. Chega!!!

  11. Tanto ela como Haddad, você bem lembrou, são a cara do imposto da coxinha. Serão devidamente rememorados, todos os dias da campanha.

  12. Verdade, Leticia.
    A dupla do imposto coxinha vai estar junta nos palanques. É assim mandou o dedão.

    Agora, os outros estão ai a fazer textinhos a atestar o que todo mundo sabe: mudou o ministro, taxa de inflação, juros sabe-se lá o quê…E chamam de mobilização e de formação política. Oras, formação e mobilização?

    Olha, isso e nada para o cidadão comum é a mesma coisa. Na hora de votar não vão ver a tendência da curva de juros futuros. Não existe tal povo em nenhum lugar do mundo.

    Nem a presidente deve saber o nome de seus ministros. Nem os que tirou e nem os que ficaram. Muito menos os que entraram e nem os que virão.

    Então, ficar ai nessas de nhenhenhe, não vai levar a nada.

    E olha, o impacto inicial da entrada de Serra já está esvaindo.

  13. E o cara já começa a se desesperar. Promete ACABAR com a taxa de inspeção veicular. Se fizer como fez na gestão Marta, capaz de acrescentá-la no IPTU.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s