Profético…

E o Paulo Henrique Amorim, hein?

Nem falo da cascata de processos que perdeu por racismo, injúria, isso e aquilo.

Fiquei abismada mesmo foi com a reação da classe!

Que PHA é um cara baixo, isso todo mundo sabe. Agora, que a solução na Justiça iria desencadear tantas e intensas manifestações de repúdio à sua postura ressentida e violenta, por parte de tantos jornalistas notórios, nisso eu pasmei.

Acho que PHA sofre de um processo doentio desde que teve de largar a Globo. E pior, é obrigado a trabalhar numa emissora sub-sub, na cidade que mais odeia. Confundiu política com tudo, o coitado…

Essa montagem, que encabeça antipaticamente o blog dele (inclusive espinafrando o nordeste), logo logo lhe servirá.

Anúncios

9 opiniões sobre “Profético…”

  1. Toda vez que vejo Paulo H. Amorim de pé ao lado das apresentadoras, lembro daquele personagem de Jô Soares, o Reizinho! Parece que está sempre de joelhos.
    A baixeza de caráter se coaduna com o nível da emissora à qual, de maneira subserviente, presta serviços. Carrega um ressentimento encruado.

  2. Talvez se outro alien descesse na Terra e o citado fosse fazer a cobertura. Alguém lembra do alienígena “bilu”? Impressionante. Ocupar horário nobre de domingo em canal aberto para um assunto daquele é o fim.
    Num dos processos, teria implicado com um jornalista, que trabalha em outra emissora, fazendo ilações sobre a cor do jornalista e subserviência. Arrogância repugnante. E típica, não seria?

  3. Será que ele pode espinafrar o Nordeste? Ué…ninguém pode. Só se pode elogiar, proteger…imitar o sotaque, comer buchada de bode, pular com as músicas,pegar pipoca de trio elétrico, tirar foto encapitado em jegue, usar jibão…

  4. Dawran,nós todos temos que ser “politicamente corretos”, senão a turma cai matando. É o fim da picada, com se dizia em( ou será nas) priscas eras.

  5. Dawran e Iolita, a gente vê o que vê. Só acho um tanto complicado desfazer de PESSOAS, e, no caso, pessoas que fizeram o que de melhor um ser humano pode fazer: fugir de uma situação ruim em busca de uma vida melhor. Meu avô fez isso, então o meu telhado é de vidro finíssimo…
    Chamo atenção para a incoerência do cara. Do fundo de sua decadência, se dedica a espinafrar São Paulo – a cidade, sua gente.

    Mesmo arrancando trabalho daqui. Acho isso um tremendo miserê.

  6. Pois é, mas não pode-se ficar refém dessa armadilha politicamente correta. Notem que os administradores paulistas e paulistanos nunca mais falam em migrações, nunca falam que dão casas, comida, assistência médica, psicológica a migrantes de outros Estados. E nem quanto gastam com isso e deve ser muito. Oras, por quê? Exatamente pelo papo furado de que falar isso é preconceituoso contra migrante nordestino ou de outros Estados. Só que até em discursos no Parlamento, políticos de outros Estados arrebentam com São Paulo e até parlamentares paulistas e paulistanos, partidários do ungido pelo cacique do PT, fazem o mesmo. Isso tem de ser enfrentado. O contribuinte tem de ser informado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s