Morry!

Agora quem morreu fui eu.

Kevin Costner comparecerá às cerimônias fúnebres de Whitney Houston e poderá até fazer um discurso.

Verei a cerimônia baptista amanhã. Deve ser digna.

O duro vai ser ver KC agora.

Anúncios

15 opiniões sobre “Morry!”

  1. A música “The Greatest Love of all”, com Whitney Houston, ao vivo ou não, a ver, mas parece ser a melhor do repertório. E este, não era bom não.
    A música desse cidadão ai, tal de guarda costas, no bico do corvo, tocou e grudou que engruvinhava na cuca de monte. Êita coisa grudenta.

  2. I Will Always Love You – Esta música levou duas inglesas, tempos atrás, quase à loucura! Uma vizinha delas repetia essa canção dezenas de vezes ao dia.
    Dizem que se você pronunciar o nome ‘Houston’ na frente delas, elas começam a ter ataques convulsivos!

  3. Kevin Costner tem alguma coisa que as pessoas NÃO gostam; por que será? É muito careta? Muito republicano? Muito americano? Não sei. Sei que há esse fetiche desde, pelo menos, Dança com Lobos, inclusive na própria imprensa cinematográfica; lembro que quando ele estrelou e produziu aquele desastre, Waterworld, a imprensa do setor não conseguiu disfarçar a alegria. Pessoalmente, acho que entre um Waterworld e um O Guarda-Costas, KC fez bons filmes, sim. Por algum motivo, antigamente eu vivia confundinto KC com Dennis Quaid.

  4. É que Kelllllvin (assim dizia uma senhora que conheci. O netchinho ficou Kelvin em homenagem) não tem aquele borogodó.

    O que vem a ser borogodó para a imprensa? Encher a cara em boate, ter casamentos abertos aos flashes, xingar os paparazzi, cheirar cocaína, ser acusado de pedofilia, falir e morrer. Nada disso aconteceu com KC. Então, não dá caldo, entende?

    E, não, não o confundo com Dennis Quaid dijeitmanêra!

  5. Na época de “Os Intocáveis”, ele andava no meu caderno da universidade. (tenho uma desculpa psicológica: dizem que 0o que você não vive direito volta para te assombrar.) Ele era MUITO BONITO! – depois de um tempão de atores “feios-charmosos”.
    E a música do “Guarda-Costas” ficou famosa por causa de um sujeito de um dos primeiros BBB que cantava – e mal prá burro!

  6. Na época eu tinha uma vaga ideia, porque o filme fez um supersucesso e essa música era só o que se ouvia. Mas não fui ver. Só muito tempo depois.

    Tem razão, é coisa não resolvida, porque só achei ele lindo de morrer com muito atraso.

    Bonito de agora é aquele mediquinho que o espírito da mulher vem e ele trabalha em uma clínica do SUS em NY. Naquele filme que ele fez, da menina maluquinha louca pra punir pedófilos, ele estava muito novinho e não tinha graça nenhuma.

  7. O que impressiona na Dolly é o cabelão a la ‘Leão da Metro’ e o tamanho da “comissão-de-frente”! Essa sim, usava a expressão “meter os peitos” ao pé da letra!Hehehe!
    Mas, quando era jovem não era de se jogar fora! Era uma gatona!

  8. Olha, existe algo piro dol que Dolly Parton: ela em duetos com Willy Nelson, ela em dueto com Kenny Rogers.

    Já o Kevin Costner, quando há necessidade de uma cadeira em cena, coloca o Kevin Costner. Pode ser qualquer cena, de violência, de romance, de ação etc. a cara dele é a mesma, a expressão corporal é a mesma. Tal qual uma cadeira em cena. E ai, dá para colocar com a mesma qualidade e características também, Nicolas Cage, Bruce Willys, Arnold Schwarzenegger…

  9. Schu, só de olhar já dá calor! Não deve ser fácil de carregar.

    Dawran, AINDA BEM que a cara é a mesma, tudo é o mesmo.

    Né, Raquel? Não sei se você viu o serviço. Vi uns pedaços, mas foi tudo comme il faut, um troço que brasileiro custa a entender porque demooooooora e é sério. O final bacana, com os rapazes carregando o caixão dourado nos ombros, inaugura oficialmente o deslumbre funerário no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s