Xingando muito no Twitter

Noite de ontem com chuva de cusparadas em cima de Andrea Matarazzo, que resolveu desenhar para militantes petistas no Twitter a respeito da reintegração de posse no Pinheirinho, em São José dos Campos.

A questão vinha sendo usada pelo PT, tentando criar o fato de que a ação policial “atropelou” as negociações federais, quando na verdade as negociações federais é que meteram o bedelho onde não foram chamadas.

Tipo assim: a justiça federal a mando do governo, sabe? Bem a cara deles. Líderes da invasão que são diretores fantasmas de sindicato, sabe como é…

Foram horas de ataques, xingamentos e ameaças físicas ao candidato. Exemplos:

@rizzo_marcos: @AndreaMatarazzo safado, sem vergonha, assassino, covardão, bunda mole…

@AndreaMatarazzo qual foi o resultado do seu trabalho em Londres ? Acho que, por ser meu (nosso) funcionário, nos deve satisfação.

@merendaonline em Londres eu?? Quando??? Faz uns 15 anos a nao vou para lá! (o infeliz o confundiu com o Walter Feldman, que passou um semestre em Londres a trabalho).

@edugoldenberg: ” Reajam, paulistanos Porrada no focinho sujo do verme abjeto do @AndreaMatarazzo. Apedrejem sua casa,seus carros!” […] @edugoldenberg Pau na canalha! Foda-se a escória paulistana, vergonha do Brasil! #PrivatariaTucana

@GersonCarneiro: Do conforto de sua mansão, @AndreaMatarazzo ri e debocha da barbarie no #Pinheirinho.

Entonces, alvíssaras!

Ódio de petista (com traços fortes de ignorância das instituições e pitadas de rancor regional – bocejo…) é instrumental e só quer dizer uma coisa: ameaça eleitoral.

Anúncios

7 opiniões sobre “Xingando muito no Twitter”

  1. Este será um ano de amargar, Leticia. A “cumpanherada” tentará tomar São Paulo de assalto. E colocarão os adversários no paredão se for preciso. E eles já dispõem de uma imprensa devidamente controlada com os artifícios que eles têm a mão. Basta ver uma chamada para um programa na Tvbrasil ontem, que diz o seguinte:

    “Ver TV sobre o suposto estupro no BBB · BBB. Debate sobre a responsabilidade social da TV, uma concessão pública.”

    Esse finalzinho que informa sobre concessão pública é ou não é um aviso. Ou melhor, uma bela duma ameaça.

  2. Impressionante a ignorância que disseminam. Como se o governo federal pudesse chegar no Estado de São Paulo e na Prefeitura de S. J. dos Campos e mandar e desmandar. Seria intervenção. E não há motivação alguma para qualquer tipo de ingerência federal no caso. Enviar funcionários federais para acompanhar é bem diferente de dar entender que estaria resolvendo algo que foi decidido no âmbito da Justiça Estadual. Esse pessoal deve ter a certeza de que trata com imbecis ao falar as asneiras que falam. E tem uns veículos de comunicação que precisam esclarecer mais do que torcer. Impressionante.

  3. E fica assim explicado por que esse tal de Goldenberg continua aproveitando o tema não para discutir política ou coisa que o valha. É que no Rio não é fácil lutar, lutar e permanecer na Tijuca.

  4. Bom, ano eleitoral = briga de foice no escuro!

    Sindicatos, MST e “Ministério Público”, em banho-maria desde que Lulla saiu do trono e ainda em ‘stand by’, começam aos poucos botar as manguinhas de fora.

    A Guarda Vermelha, formada pela militância fanática, já está arrebanhando seus sequazes para sair a campo e exercer as longas horas de treinamento destrutivo que aprenderam nos diretórios petistas Brasil afora.

    O único objetivo é a desconstrução moral e política dos adversários.
    A máxima nazista – uma mentira dita mil vezes torna-se verdade – é seguida à risca.
    A finalidade primordial dessa gente é a retomada do poder e nele permanecer ad aeternum. Princípios democráticos? Ora, pra quê? É só uma escada, um pretexto…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s