Dois tweets à propos

E não é que ontem pensei a mesmíssima coisa?

Adivinha quem vai cumprir a tarefa hoje?

Anúncios

10 opiniões sobre “Dois tweets à propos”

  1. Leticia,

    Bem sacado pela Soninha. O pessoal coloca o vídeo lá e esquece. Assim fica ruim.
    Muito boa, idem, o filme dos esquilos. Sobrinho só pede isso para minha esposa. Valeu.

  2. Registro e elogios aos bons.
    Policiais da PM que atenderam a um acidente, prenderam o cidadão que tentou suborná-los. Aliás, o motorista bateu e destruiu uma perua de trabalho de outro cidadão. Além de embriagado, estava com a habilitação vencida. Tentou subornar e perdeu. Parabéns aos Policiais.

  3. O problema do video é o de menos.
    O problema demais mesmo é a lerdeza da obra, que foi licitada em 2001 e ainda não acabou. Sai tucano, entra tucano e nada…..e ainda transformam o atraso em bordão politico “temos 4 linhs em construção simultaneamente”
    Cambada de inoperante;

  4. Dawran, o filme é pior que o do ano passado (que eu vi tb., pelos mesmíssimos motivos). Este ano a mãe capitulou e titia se compadeceu.

    O de agora conseguiu ser pior que o de antes. Conversei com ele, na saída do cinema, argumentando que achei o roteiro ruim, porque a moça da ilha simplesmente não teve utilidade na história. Mas nem um namoro no final com o David! Só serviu mesmo para fazer a piadinha das bolas Wilson.

    Quanto aos policiais, acho que você se enganou de post…

    Pinduca, esse bordão do atraso geralmente vem só: é o atraso e pronto. O duro é quando você começa a fuçar as causas do atraso e percebe, chateado, que o PSDB e o Kassoba não tiveram culpa.

  5. Leticia, devo ter feito um rolo.
    Mas, de todo modo, valeu pelo registro de mais um babaca que pensou que ia se dar bem e se danou.

    A dona da pensão deve ter levado o sobrinho para ver os esquilos. Como ela não comentou nada…hehehehe…Só tô na moita!!!

  6. Pinduca,
    O que não pode é: inaugurar com festa uma carcaça de petroleiro e dizer que é redenção da construção naval; propagandear como sensacional a bagunça que fizeram no Enem; inflação acima do PIB; distribuir kit preconceituoso sobre opção sexual em escolas; deixar as fronteiras desguarnecidas; divulgar livro que ensina o Português errado…Dentre outras coisas.

    Agora, se há quatro linhas de Metrô em construção simultânea, levadas a cabo pelo Governo do Estado de São Paulo e pela Prefeitura da Capital, tem mais é que divulgar mesmo. E se foram licitadas e aprovadas é porque realmente serão realizadas e não serão só onda, correto?
    Assim, não ficarão como a transposição do Rio São Francisco e obras do PAC, creches prometidas pela então candidata presidente…

  7. Não tem cabimento demorar mais de 10 anos pra terminar uma p. de uma linha de metrô.
    O eurotunel, com 50 km de comprimento e cosntruido em condições muito piores- não tem poços de acesso intemediarios- tambem demorou 10 anos, de 1984 a 1994.
    Isso so pode ser atribuido à incompetência, com cobertura de mistificação. Querem fazer a população acreditar que fazer metro é um bicho de 7 cabeças.

    A mesma coisa vale para a linha que estaõ construindo na Anhaia Melo, sobre pilares. A coisa não anda, e não há motivo técnico que sustente essa lerdeza.

  8. pinduca,
    Tem cabimento, sim. A cada obra as demandas aumentam. E fazer metrô não é assim, tipo prova vazada do Enem. O Estado e a Cidade não param. E tem uma coisa prosaica: dinheiro não cai do céu. Tem de acertar as despesas para poder investir. É assim que a administração consegue recursos. Se tudo o que arrecadar gastar, mesmo assim não dá. Quem falar que faz ou fará, está mentindo. Tem seis ministros que poderiam explicar isso melhor.
    As obras são caras e complexas, sim. Se fossem baratas e fáceis, até o governo federal faria. Como exemplo do Eurotunel, faz dois anos que a Inglaterra concluiu as obras para as Olimpíadas deste ano de 2012. Por aqui, apesar da língua solta e da propaganda e grana que inflaciona projetos, não há sequer um estádio pronto para 2014. E em 2013, tem a Copa das Confederações.
    Por isso foi lembrado da carcaça de petroleiro e da transposição do São Francisco, do PAC, as creches, as rodovias federais…

  9. Pinduca, percebe que as obras aqui em SP tem um nível diferente do resto do Brasil? Tanto é que você as comparou com… o Erotunel. A gente compara SP com o resto do Brasil, como bem indicou o Dawran. E, assim sendo, tem-se uma ideia do tremendo preconceito e injustiça que a política nacional em geral faz com São Paulo.

    Fico contente com seu ponto de vista? Acho que sim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s