Assim você me mata

Depois do que vi ontem…

… eu não duvidaria aparecerem vídeos com Fidel Castro (que morreu ontem no Twitter), o Papa, Angela Merkel, Olavo de Carvalho, Mahamoud Abbas e, por que não, FÁBIO MAX dançando essa coisa aí.

Fábio, cadê você? Foi viajar?

Fabiôôô!!!!!!

Anúncios

11 opiniões sobre “Assim você me mata”

  1. Ora vejam:

    Adele Adkins, cantora inglesa que vendeu horrores em 2011 com o ESPETACULAR álbum “21”, destaca-se pelas letras inteligentes e cheias de metáforas todas de sua autoria, que arranjadas por uma equipe que ela mesma comandou e interpretadas pela sua voz maravilhosa mostram que juventude (ela tem 21 anos) sabe fazer música de alta qualidade.

    Adele um dia entendeu que, apesar de linda (é linda mesmo!), é gordinha e não faria sucesso cantando musiquinha de modinha adolescente. Venceu porque apostou na qualidade.

    Aqui em banânia… um bosta que diz cantar uma letra de mau gosto, cheia de erros de português e feita para ser entendida por idiotas de pai e mãe, estoura nas paradas de sucesso da “crasse” C e faz sucesso pelo mundo que não entende a péssima mensagem que essa porcaria representa para os jovens brasileiros. Venceu porque apostou na bandalheira, na mediocridade, na babaquice e nos idiotas que acham bonito dançar como macacos no cio depois de alguns galões de cerveja!

  2. Assino embaixo os comentários do Fábio.
    Macacos no cio foi muito bom. Já adicionei no meu vocabulário de ofensas à quem gosta dessa josta.

  3. …hehehehe…Muito bom. “…vocabulário de ofensas”…”portal de xingamentos”…hehehehe…Bom!!!
    Mas, Leticia, pela ignorância aqui: são soldados mesmo, o cenário é real ou seria uma montagem?
    A ideia de todos os líderes da UE+Europa+Leste da Europa, dos EUA+Canadá, Austrália+Oceania, África+Madagascar, AL+Caribe+Guianas, OM+Israel…fizessem a coreografia em horário nobre de todas as redes da “tal de mídia”, ia ser um sucesso sesquipedal!!!

  4. Libertário, é que…. são macacos no cio mesmo. Se possível fosse um dia estabelecer a proporção de quem leva sua vida sexual quietinho X os que a simulam aos berros…

    Olha, Dawran, eu acho que a música foi sobreposta, porque o som original devia ser algo digno da Faixa de Gaza. Mas acredito, sim, que estivessem coreografando a dita-cuja, apesar da total falta de borogodó dos soldados israelenses…

  5. Não sabia que o Fábio tinha essa … “visão holística” desse tipo de barulho, ri muito! Uma sobrinha foi pra Buenos Aires e essa coisa já tá tocando em táxi, se bem que pelo lugar, tanto faz.
    Isso devia estar previsto naquele Calendário Maia, é o fim!
    Uma ideia pra nossa diplomacia: esquece o futebol, esse negócio de levar a Selecinha pra passar vergonha em tudo quanto é canto tá por fora. Recomendo organizar uma turnê reunindo toda essa turma (esse rapaz, aquele grupinho das roupinhas coloridas, funkeiros, grupelhos de axé e etc e tal) pra ensinar todos os tipos de dança de acasalamento mundo afora. A paz pela dança. Um planeta dos macacos… no cio, né não, Fábio?

  6. Caipira do interiorrrr-SP, na Europa Michel Teló ultrapassou Adèle…

    Akira, eu imagino que a músca pegue primeiro pela melodia, já que o forró (isso é forró?) é algo contaminante. Aliás, o Teló faria um bem à cultura brasileira se, na esteira, regravasse algo de Luiz Gonzaga.

    Quanto á coreografia, bem… os soldados insraelenses devem estar de quarentena eterna e não fazem ideia do que diz a música.

  7. Será que os maias estariam certos, afinal?…hehehehe…
    Mas, Leticia, se o compositor ai gravar Luiz Gonzaga não vai vender. Será algo do tipo “…releitura respeitosa ao Rei do Baião…”, com textos de algum ícone da MPB na capa etc. etc.
    Sei não…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s