Sem esperanças

Mel Dels!

Puttyelly e Puttyneyre sem tomar banho há 20 horas.

Cês lembram, né? Eu torci.

Mas, sinceramã…: enquanto o elemento continuar escolhendo companhia pelo rabo…

Anúncios

23 opiniões sobre “Sem esperanças”

  1. Mesmo sendo PALMEIRENSE não gosto do ocorrido. O imprudente jogador tem mais que se preservar, e não ficar protagonizando espetáculos policiais. Os jogadores de futebol realmente não resistem às Marias Chuteiras!São uns BABACAS.

  2. E quanto este dileto senhor ganha por mês desde maio passado, para fazer 1 gol no ano e passar a maior parte do tempo na reabilitação física?

    Ele já havia dado o pinote na Inter de Milão, alegando estar mal, precisando de carinho “da familia”. Voltou pro Brasil, jogou o Flamengo e na primeira oportunidade voltou para os euros… quando não deu certo lá, arranjou um clube suficientemente otário para pagar seu salário e ele continuar “pegando” por aí sem preocupação.

    Sinceramente, o Corinthians pode estar bem atualmente, mas enveredou pelo caminho da crise dentro de alguns anos…

  3. Não faço ideia, Dawran…

    Fábio, como disse, até torci para dar certo. Lembra como o Ronaldo entrou e como saiu? Pousé, poderia ter acontecido o mesmo com o cara. Mas não rola. Ele saiu de Vila Cruzeiro, mas a Vila Cruzeiro não saiu dele… Ontem até li algo sobre o custo-benefício, que não estava compensando pro Corinthians (o que foi regiamente desmentido). Meu pai diria: “mas foi um gol importante”. Mas nem é questão de gol, é de imagem e seus desdobramentos.

    E bunda… Não que bunda em si não seja algo bonito, mas esse tipo de bunda, dá licença! Pra começar, povo ainda está na TV-liquidificador-geladeira, nem chegou na reeducação alimentar, o que dá margem a mil conjecturas de cunho senão fisiológico, filosófico.

    Fino, né, Malu? Anotemos no caderninho para rever daqui uns anos.

  4. O cidadão citado possui uma verdadeira usina de furdunços?…Que coisa!!!
    São grandes times em cima de grandes times que o contratam. Mesmo estando fora de forma. Ainda há quem diga que ele poderia voltar para a Seleção(!!!)…Dá para duvidar. Mas, apenas para citar que há quem ainda acredite nele. O nome disso é chance. Pode ser que, logo logo, esteja esquecido. No mais puro ostracismo. E olha, logo logo começam o Paulista, o Brasileiro, a Copa do Brasil, a Sulamericana, campos ficam prontos para 2014 e ainda estará o cidadão prometendo entrar em forma? Os recursos podem começar a minguar. Como associar uma marca a tais acontecidos?

  5. O cara só consegue mulher pagando e ainda por cima vai ‘passar o coador’ no cais do porto!
    Resultado: o que é que vem na rede? Claro, é isso mesmo que vocês pensaram: duas barangas descendentes da ‘família monstro’!

    Ô Adriano, você com essas ‘minas’ já está no time dos travecos de Ronalducho!!! Fala sério!

  6. Enquanto passarem a mão na cabeça desses “camarões”, vai continuar acontecendo, até que – Deus não permita – aconteça o pior. Quem anda nessas companhias (traficantes, barangas de qualidade duvidosa) tem muita chance de acabar. É triste, pois Adriano jogava bem, tinha excelente futebol. Enfim … Porém – e mais uma vez – discordo de certos dirigentes, que dizem que querem o jogador para jogar, não para casar com suas filhas. Jogador de Futebol, aqui, é ídolo de crianças, que babam por uma camisa com seu (dele) nome. Desculpaí, mas, tivesse eu um filho ou sobrinho, me recusaria terminantemente a comprar uma camisa do Adriano para ele. Pode ser até do Messi, do Regério Ceni, do Marcos. Do Adriano, NãO! Aliás, nem do Kleber-Gladiador, nem do Vagner Love … E, sim, eu sou quadrada ao extremo.

  7. Sinceridade?

    Que tipo de mulher vocês acham que frequenta baile funk?

    E que tipo de homem vocês acham que frequenta baile funk?

    Uns merecem aos outros…

  8. Exato, Dawran: CHANCE. E acho que djá era agora.

    É isso que eu fico a pensar, Schu. Pagar? Além disso, há coisa melhor no mercado. A não ser que haja prazer em pagar e que seja do gosto.

    Não é, Maria Edi? A imagem que ele passa pras crianças e pros jovens em fase desmiolativa. Nesse ponto, vejo o Neymar com a maior e melhor condescedência materna, acho que logo logo ele amadurece e vira um rapaz refinado e com a cabeça no lugar. Adriano não tem mais jeito, não.

  9. Aí é que está o ponto, Leticia.

    O Adriano só viu outras coisas, mas não às experimentou porque não quis.

    Viveu em Milão, pôde ter contato com os melhores estilistas mas nunca deixou de se vestir feito vileiro. Pôde apreciar óperas, mas prefere funk. Pôde conviver com mulheres de classe, mas prefere as periguetes funk.

    É aquele tipo de pessoa para quem ignorância é orgulho, gosta de ser assim, defende ser assim por ” ter nascido pobre”… pensando bem, ele deveria ser garoto-propaganda do pobrismo petista que assola o país desde 2003.

    Merece todos esses barracos…

  10. Eu ví uma foto do Alexandre Pato saindo da ópera com a filha do Berlusconni. Nossa, que diferença!!!
    Eu duvide-o-dó que o Neymar seja diferente, ele é um autentico representante da classe social que mais cresce no país, os “Néns “

  11. Ah, Malu, mas eu sempre tenho esperança. Cê vê o Zico… Eu lembro quando lançaram um LP com “As preferidas do Zico”, nos anos 70. Eu lembro porque a seleção era horrorosa!

    Hoje virou um senhor de respeito. Pelo menos ficou discreto. Você não fica mais sabendo quais são suas preferências, hehe!

  12. …Ah!!! Deu para lembrar o tipo de filme onde existiriam as “tarzinhas”: aqueles de revoluções, onde apareciam guerreiros maltrapilhos, puxando ou empurrando aqueles canhões de carregar pela boca, “tuchando” buchas, acendendo pavios de pólvora…Olhando bem, os canhões estão lá, bem ali, dois na foto…Num primeiro relance pareciam seres de “avatar”, depois, consubstanciou canhões mesmo.
    Um amigo, muito gozador, sempre falava: “…se encontrar-me com alguém assim, separa que só pode ser briga…”.
    …hehehehe…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s